Feira de Trocas

0 comentários





Neste próximo sábado, dia 23 de julho, o Espaço The Hub (da Rua Bela Cintra, 409) promove uma Feira de Trocas de Bens Materiais e Imateriais.

É uma oportunidade para compartilhar objetos, saberes e projetos futuros e colocar em prática o conceito  de reaproveitamento de  bens materiais usados visando  a  diminuição do impacto ambiental.

Neste Evento, vale o que a nossa imaginação e criatividade inventarem. O importante é a reunião construtiva e solidária entre as pessoas.

Juntos, faremos uma vivência voltada para o desenvolvimento da Economia Criativa e para o compartilhamento de talentos e serviços entre as pessoas de diferentes grupos culturais. 






Também haverá uma grande feira para trocar todas as coisas que forem possíveis.

O Evento será um encontro gratuito, aberto a todos os que quiserem participar e disponível para dialogar com todas as oficinas que a Escola Hub de Inverno abrigará. Ao mesmo tempo, estaremos dialogando informalmente com os participantes sobre os conceitos, propostas e metodologias para que eles possam desenvolver iniciativas semelhantes em outros locais, intercalando a vivência lúdica com a aprendizagem.

Todos estão convidados a trazer seus pertences, seus saberes e sua vontade de construir uma sociedade mais feliz.

A Feira inclui oficinas e a apresentação do grupo de ecopercussão Encantaria.

As instalações do Hub são amplas e aconchegantes, além de oferecer fácil acesso via metrô e  de disponibilizar um bicicletário na parede interna.

O Evento acontecerá das 15h às 18h.


Não precisa se inscrever, é só comparecer no dia, pois é uma Feira aberta a todos.
 
Esta atividade será organizada por Susana Prizendt e Leny Spessotto (integrantes da Cooperativa de Semeadores).















/COORDERNADA/

/Site - Escola The Hub/