Direto para a Parede do Quarto

1 comentários




Este é o pôster do filme "Metropolis" de Fritz Lang. Mas como comprar um belo pôster que é avaliado como um dos mais caros do mundo? 
Ao que tudo indica, seria uma mercadoria dos sonhos, só possível, de ser adquirida por milionários.
Mas há uma interessante alternativa para os cinéfilos que procuram por um produto de qualidade que esteja sendo comercializado a um  preço justo.
Qual seja:  a réplica do original é  vendida pelo site americano "MovieGoods" (especializado em pôsteres de cinema).   







Também neste site é possível encontrar o pôster da versão colorida de "Metropolis", da década de 1980 (cujo filme tem uma trilha sonora rocker sob o comando do compositor Giorgio Moroder), além  de várias outras réplicas de pôsteres originais deste filme da década de 1920. 
Um dos originais mais conhecidos é o pôster em que as letras que formam a palavra do filme são dispostas e alinhadas em torno  de vários edifícios (transmitindo a sugestão de opressão  que a modernidade e a tecnologia entregam).  








O "Moviegoods" oferece uma vasta opção de pôsteres dos principais gêneros cinematográficos, abordando desde os filmes do início da história do cinema até os mais atuais (por isso, é um dos maiores bancos de dados de pôsteres de cinema da atualidade). Além de réplicas, vende pôsteres originais que foram expostos em salas de cinema [sendo que alguns podem ser mais caros (devido a sua raridade, tornam-se itens de colecionadores)].







Pôster raro e original do primeiro filme de Ridley Scott.





Também comercializa uma ampla coleção de cartões com fotos de filmes. Desde fotos coloridas até em preto e branco, nos mais diversos formatos.
Em seu site, é possível clicar em cima dos pôsteres e fotos para ampliá-los e assim ter uma visão mais acurada do material, antes de se decidir pela compra. É bom lembrar que a marca  "MovieGoods" não aparece nos pôsteres originais ou em suas réplicas [está presente somente nas amostras do site (como é o caso do pôster do filme "Os Duelistas")].  
Os pôsteres e cartões fotográficos comprados são enviados com revestimentos de proteção [tubo especial (para os pôsteres) e envelopes resistentes (para os cartões fotográficos)].







Cartão com foto da odisséia de ficção científica "2001".













COORDENADAS
Site "MovieGoods": http://www.moviegoods.com/
Imagens: todas as imagens presentes neste post foram extraídas do "MovieGoods".