Trabalho de Madeira

0 comentários




Feita com esmero, qualidade e paixão. Não é uma "peça" grande, mas intensa e admirável na dimensão em que foi concebida. Você pode acessá-la na passagem de ano, bem como, nos primeiros dias de um novo ano. Não há um tempo específico,  mas sim a sua urgência do momento que busque por algo otimista e inspirador (que faça rememorar projetos realizados e  acontecimentos positivos do ano que se esvai) ou então, que procure por um fato que norteie e alimente um plano que poderá mudar a sua vida para melhor.  









Esta "peça" propicia uma viagem  dinâmica, por mares em constante movimentação e emoldurados por seres e paisagens que refletem passado, presente e futuro em um único espaço mágico -  lugar que eleva a sua alma e no final da jornada te presenteia com vívida lembrança de uma jornada bem-sucedida e iluminada (que poderá ser reprisada).







  



Uma mega-presente dupla "guitarra-piano", com levada bem marcante e incisiva acompanhada por uma "frota" afiada e cadenciada composta por baixo e bateria entregam um instrumental denso e rico em  suas  texturas sonoras grandiosas e criativas, com destaque para um envolvente tema principal. 
Este "Trabalho de Madeira" foi esculpido pela banda de rock progressivo alemã "Everon" e se encontra no seu último trabalho lançado: "North" (2008). É oitava faixa - "Woodworks" (com apenas 3:25 de duração) - das dez presentes na obra.











A banda segue a tradição de manter a alta qualidade das composições de seus seis trabalhos anteriores (sem exagero: não se encontram músicas fracas na discografia do grupo). E também, como nos predecessores, em "North", temos a inclusão de faixa instrumental - a excelente "Woodworks" - desde já, uma ótima companhia alto-astral para este ano de 2011. 









COORDENADA
/Site da Banda Everon (de onde foram tiradas imagens para este post)/ www.everon.de/