Tocador-Conversor que é show de Bola

0 comentários



Tal como essa bela bola de couro e costurada à mão, cuja funcionalidade não foi alvo de polêmica na Copa de 1970, o Conversor e Tocador BonkEnc Audio Encoder cumpre com muita competência o seu papel de conversão entre diferentes formatos de arquivos. Como player, também desempenha uma ótima performance, sem bugs e travações. 



                                     Screenshot do BonkEnc Audio Encoder.



O seu design é limpo, conferindo facilidade e clareza para o uso do aparelho. É capacitado para os formatos MP3 / MP4 / FLAC / OGG / AAC e outros. Por exemplo, quando se tem arquivos no formato FLAC, a possibilidade de reprodução fica bastante restrita. Com o BonkEnc Audio Encorder é possível transformá-los rapidamente em MP3 (abrindo a capacidade de convergência de reprodução).
Além disso, pode-se escolher a qualidade do MP3 em que o arquivo FLAC será convertido e a sua taxa de bits.
Se o objetivo for gerar arquivos de MP3 próximos da qualidade do FLAC original (100%), escolhe-se o padrão 320 kbps (80% de qualidade tendo por base o formato FLAC). Se a meta for ter arquivos com qualidade razoável mas que ocupem espaço menor, a alternativa é o formato 256 kbps (64%). Não se preocupando com a qualidade da conversão para o MP3 mas sim com o tamanho consumido pelo formato, a opção é pelo 192 kbps (48%).





Este conversor também pode ser usado como um jukebox de reprodução de arquivos sonoros. É possível montar uma livraria sonora na parte de arquivos do BonkEnc Player.  
Além disso, os arquivos podem receber as tags automaticamente.
A licença de uso para esse aparelho é livre e gratuita.

Para baixá-lo, é preciso ir até o site do The BonkEnc Project.
Também, há a possibilidade de se  consultar  o blog do BookEnc (embutido no  site)  para o esclarecimento de dúvidas.
O tamanho do programa é de 6,76MB.
O BonkEnc Audio Encoder é compatível com os seguintes sistemas do Windows: XP / 2003 / Vista 32 Bits / Vista 64 Bits / 2008. 




                                                 Com o BookEnc Audio Encoder, é bola na rede!
                                                                                                  Captou o lance, Zakumi?





COORDENADA
Para baixar o Tocador-Conversor: http://www.bonkenc.org/  // Busque pela nova versão do aparelho: BonkEnc v1.0.14