Brasil com S?
Mamãe Natureza?
Jardim de Allah?
Bossa and Roll?
Saúde?
Carnaval?
Beijo Exagerado?
Flerte Fatal?
Vírus do Amor?
Independência e Vida?
Caso Sério?
Jardins da Babilônia?
Volta ao Mundo?
Uma Noite em Hong Kong?
Chão de Estrelas?
Disco Voador?
Bom Bom?
Zona Zen?
Viagem ao Fundo de Mim?
Nem Luxo Nem Lixo?
Qualquer Bobagem?
Calma?...
Calma?...
Pode até estar perguntando: "Ôrra Meu! - tanta pergunta pra quê? - Eu quero é tudo!" ou então: "Metade da lista já tá bom!"


Em sua carreira, Rita Lee sempre foi uma gênia da lâmpada do rock, ao transformar desejos em belas, intensas e engenhosas canções com fortes cores do Rock 'n' Roll. O assunto tabu nunca foi banalizado ou vulgarizado, mas sempre musicado de forma suave, despojada e apaixonada. É por isso que sua obra foi e segue sendo a trilha sonora de muitas vidas.

//COORDENADAS//
/Imagem de Abertura(1)/ Capa de "Tecnicolor" - o disco dos Mutantes de 2000.
/Imagem(2)/ Capa de "Saúde" (1981) - disco da carreira solo de Rita Lee. Apresenta excelentes músicas: além da faixa-título, "Mamãe Natureza" (regravação), "Banho de Espuma" (grande sucesso nacional), "Atlântida" (linda balada), Ti Ti Ti (abertura de novela).
/Imagem(3)/ Capa do disco "Aqui, Ali, em Qualquer Lugar" (2001) - a rockeira presta uma homenagem aos "Beatles", com regravações de grandes clássicos do quarteto de Liverpool.
/Imagem(4)/ Capa psicodélica do disco "Atrás do Porto tem uma Cidade (1974)" - parceria de Rita com a Banda "Tutti Frutti". Clássicos imortais: "Mamãe Natureza", "Ando Jururu" e "De Pés no Chão".
/Imagem(5)/ Outra capa psicodélica, só que dessa vez da Banda "Mutantes". Nome do disco: "Jardim Elétrico" (1971).
/Imagem(6)/ Capa do disco "Rita Lee" (1979) (o da Tatuagem). Um disco só de clássicos (parece até coletânea). "Doce Vampiro", "Mania de Você", "Chega Mais", "Corre-corre"...
/Imagem(7)/ Capa de mais um disco com a Banda "Tutti Frutti". "Entradas e Bandeiras" é de 1976.
/Imagem(8)/ Capa do disco "Rita e Roberto" (1985). Fase mais pop com incursão de teclados e efeitos sonoros. Faixa inesquecível e de sucesso: "Vírus do Amor".
/Imagem(9)/ Capa do disco dos "Mutantes" em estilo super-heróis. Nome da Aventura Sideral: "Mutantes e Seus Cometas no País dos Bauretz" (1972). "Balada do Louco" é um classicão, que também possui outra grande versão na voz de Ney Matogrosso.
/Imagem(10)/ Capa do disco homônimo de 1993. Destaque para a canção "Todas as Mulheres do Mundo".
/Imagem(11)/ Capa do disco "Santa Rita de Sampa" (1997). Destaques: "Dona Doida" (tema de abertura da novela "Zazá"), "Obrigado Não" (bem executada nacionalmente) e a mais bonita do disco "O Que Você Quer" (uma pérola não muito conhecida do repertório da cantora).
/Imagem(12)/ Capa do disco "Flerte Fatal" (1987), em parceria com Roberto de Carvalho. Em forma de balada, "Bwana" fez um justo sucesso (muito agradável de se ouvir). Outro destaque: "Pega Rapaz".
/Imagem(13)/ Rita Lee - Ao Vivo em João Pessoa (31-12-2011). (Foto: Roberto de Carvalho).
/Wikipédia/